Como entrar no WhatsApp Web

Como entrar no WhatsApp Web | O WhatsApp é a empresa de mensagens mais popular que existe há mais de 10 anos; O que diz muito, considerando seu histórico e a quantidade de competição que surgiu nos últimos anos. Isso se deve ao bom conhecimento que você tem do seu público, à capacidade de se adaptar à demanda e à implementação das opções adequadas.

Por alguns anos deu vida ao WhatsApp Web, uma extensão de seu sistema de mensagens aplicável para PCs; A fim de não limitar seu uso a quem baixou o aplicativo, mas também pode acessá-lo por meio de um navegador.

Funcionou maravilhosamente bem como alternativa para aquelas horas em que queremos continuar usando um único computadorcomo compartilhar vídeos do YouTube sem primeiro ter que enviá-los para um smartphone; e até mesmo ver estados com mais conforto. Confira o que a VRTech trouxe para você a seguir.

Como entrar no WhatsApp Web

Como entrar no WhatsApp pelo Celular

Caso ainda não conheça esta opção porque ficou confuso ou não tinha visto ninguém a utilizá-la … Não acontece nada! Nunca é tarde o suficiente para começar a usar uma dessas ferramentas que aprimoram a experiência de navegação. Continue lendo e aprenda tudo o que você precisa saber para facilmente entrar ou sair do WhatsApp Web … Aproveite ao máximo suas redes!

Como entrar no WhatsApp pelo Celular?

Como dissemos, esta é uma extensão da sua plataforma principal … Ou seja, mais uma forma de conexão que seus usuários regulares possuem. Desta forma, você deve ter uma conta WhatsApp ativa em um Smartphone, antes de poder fazer o login no seu espaço através do navegador ou do aplicativo da Web que você pode baixar para o seu PC.

Considerando que esta aplicação está configurada em princípio com um número de telefone; uma vez que é uma mensagem independente que usa redes de dados ou Wi-Fi para funcionar. Da mesma forma, sua variante Web permite que você fique conectado sem ter que ter a tela do seu celular na mão: É uma alternativa para se comunicar e fazer ligações  quando a atenção está focada em outro dispositivo.

Para isso, você deve estar com o celular ligado, bem como o aplicativo aberto e ativo para optar pela conexão de qualquer computador. Além disso, certifique-se de ter internet no celular e no computador a que tem acesso e mantenha-o próximo para ser a afiliação correspondente.

1. Entre na página colocando no mecanismo de busca “WhatsApp Web”, clique na opção que você vê com a URL do portal oficial. Você verá imediatamente uma página principal com um código QR para digitalizar, que cuidaremos em alguns segundos.
  2. Antes, abra o aplicativo WhatsApp no ​​seu celular; Vá até os pontos encontrados no canto superior direito da tela e você verá uma opção chamada “WhatsApp Web”, clique sobre ela.
  3. A próxima coisa que você verá é um botão com a inscrição “Emparelhar um dispositivo”; pressionar ativará imediatamente sua câmera com uma caixa verde na forma de um scanner. Agora é hora de localizar o código que você viu em princípio e alinhar o foco até que o scanner o autentique.

Quando o procedimento estiver pronto, o aplicativo abrirá imediatamente na tela do seu computador: Você verá os chats que iniciou no lado esquerdo da tela, e do outro lado um grande espaço para a conversa que você decidir abrir. Ressalta-se que, caso a sessão não seja fechada, ela permanecerá aberta sem influenciar seu WhatsApp Mobile; aspecto positivo se for um dispositivo frequente e aceder regularmente a esta opção.

Terminou de usar o PC e não quer manter a sessão aberta nesse dispositivo? Nada acontece! Se for o PC da empresa, de um amigo, ou você apenas deseja mantê-lo fechado; É mais simples do que você pensa: Vá para o lado esquerdo da tela, pressione os três pontos que você encontrará como um menu e na última opção da caixa você verá a opção “Fechar Sessão”. Você só precisará pressioná-lo e a atividade será suspensa imediatamente, até que você decida entrar novamente.

Leia Mais: Como Aumentar a Letra do Whatsapp