Nesta matéria vamos entender se existe ou não a interferência no livre-arbítrio causada pelo Adoçamento Amoroso. O Trabalho Espiritual de Amor é visto como algo que pode prejudicar o livre-arbítrio da pessoa a quem a magia é destinada. Esse é um ponto de grande discussão e merece uma atenção maior na hora de entendermos os mecanismos de ação de um Trabalho.
O Adoçamento é uma técnica de união amorosa milenar, executada por Espiritualistas experientes. Assim, para nos falar mais sobre essa técnica e se ela interfere no livre-arbítrio do adoçado, convidamos um perito em magia espiritual de amor para nos auxiliar. Conversamos com o Espiritualista Henri da Casa das Magias, especialista em união amorosa há mais de 30 anos.
Segundo o especialista em união amorosa, o Adoçamento Amoroso não interfere no livre-arbítrio das pessoas.
“Um Trabalho Espiritual tão poderoso como esse tem como objetivo fomentar o amor de um casal com a intervenção direta de entidades desencarnadas. O contato único e exclusivo dessas entidades com o casal é com sugestões, formas pensamentos e campo energético. Em todo esse processo, o poder da escolha das pessoas envolvidas é mantido, pois a própria mente humana e o espírito do encarnado possuem o livre-arbítrio invioláveis diante das leis espirituais”, explica o especialista da Casa das Magias.
Grau de interferência no livre-arbítrio provocado pelo Adoçamento Amoroso
O Espiritualista da Casa das Magias ainda explica que cada pessoa acometida por um Trabalho Espiritual de Amor pode ser sugestionada até certo ponto.
“Por mais poderosa e magnífica que seja a intervenção espiritual na vida de uma pessoa, ainda assim essa pessoa sempre terá as rédeas de seus desejos e escolhas. A única coisa que o Trabalho faz é cativar alguém com a possibilidade de amar outra pessoa rejeitada, lhe mostrando por meio de sonhos e quadros mentais vívidos o quanto essa pessoa é maravilhosa”, explica Henri.
“Desta forma, existem graus diferentes de intervenção, sendo os mais elevados as sugestões no campo hipnótico. Mas, esse tipo de sugestão não é utilizada pelo Espiritualista, uma vez que essa linha de abordagem é focada pela ciência. Já para a pseudociência das magias, a sugestão lançada ao longo do Adoçamento é saudável, não é invasiva, apesar de ser assídua”, revela o perito da Casa das Magias.
Foco e assiduidade
Henri menciona um ditado popular para ajudar a entender o grau de interferência do Trabalho.
“É como diz o ditado ‘água mole em pedra dura, tanto bate até que fura’, por isso tem que ser assíduo. Mas, trata-se de um trabalho longe de interferir no livre-arbítrio de uma pessoa. Aliás, não se conhece um Trabalho Espiritual com essa capacidade ou relatos verídicos de que uma pessoa foi feita de ‘fantoche’ por conta de uma magia utilizada”, reforça Henri.
Não precisa ter medo!
Para finalizar, o especialista da Casa das Magias explica para as pessoas que não tenham medo de explorar as possibilidades de salvar a relação com o Adoçamento Amoroso.
“O Adoçamento é sem dúvidas um dos Trabalhos mais poderoso de amor e pode salvar uma relação em crise. Esse Trabalho fomenta o amor novamente na mente e nos corações dos encarnados e jamais vai interferir no poder de escolha das pessoas envolvidas”, conclui Henri.
Saiba mais sobre assuntos exclusivos acompanhando novas matérias publicadas aqui no site!