BASE TERRITORIAL

O Sindicato em 01 de julho de 1987 através do Ministro de Estado do Trabalho, Almir Pazzianotto Pinto, pelo processo nº 24376.000869/86 estendeu a base para as cidades de Angra dos Reis, Miguel Pereira, Barra Mansa, Piraí, Itaguaí, Mangaratiba, Mendes, Engenheiro Paulo de Frontin, Paraíba do Sul, Parati, Piraí, Resende, Rio Claro, Rio das Flores, Sapucaia, Três Rios, Valença e Vassouras.
DADOS DO SINDICATO:
Código Sindical: 012.212.86746-0
Roconhecido pelo M.T.P.S. Em 06/02/1973
Extensão de Base Territorial concedida em 01/07/1987

Base territorial atual: Volta Redonda, Barra Mansa, Resende, Barra do Piraí, Piraí, Valença, Vassouras, Mendes, Angra dos Reis, Rio Claro, Rio das Flores, Três Rios, Paraíba do Sul, Sapucaia, Miguel Pereira, Itaguaí , Mangaratiba , Paraty, Engenheiro Paulo de Frontin, Itatiaia, Porto Real, Areal, Paty do Alferes, Pinheiral, Quatis, Comendador Levy Gaspariam, Seropédica, São José do Vale do Rio Preto.

Conheça um pouco das cidades que compõem nossa base territorial:
           Angra dos Reis
           Barra Mansa
           Barra do Piraí
           Engenheiro Paulo de Frontin
           Itaguaí
           Mangaratiba
           Mendes
           Miguel Pereira
           Paraíba do Sul
           Paraty
           Porto Real
           Paty do Alferes
           Quatis

Contabilista consulte e veja aqui o Código Tributário dos seguintes Municipios:
Código Tributário do município de Barra Mansa, bem como toda regulamentação está disponível no site (Informação prestada por Isa Pimentel -Assessora Tributária - SMF).